13.05.2008 até 13.05.2100
|
|
Administrador Geral
Data da Adesão: 21.03.2007
Localidade: Num prédio
|
Regras Mercado de Contas
REGRAS PARA O USO DO FÓRUM MERCADO DE CONTAS
Este fórum tem como finalidade a troca/doação/procura de contas em todos os servidores Travian.pt.
Este fórum obedece às ordens do Fórum e mais estas especiais:
- Cada utilizador só pode fazer um tópico sobre uma mesma conta, e apenas neste fórum. A colocação de tópicos sobre contas noutro sitio qualquer serão apagados sem qualquer justificação.
- Os tópicos têm que ser claros e com a informação extremamente necessária apenas.
Exemplos:
Citar:
|
Colocado originalmente por Procura
Servidor: pt5
Tribo: Teutão
Quadrante: SE
Outros: Não sou atacado, tenho tropas.
Contato: Me procurem por PM
|
Citar:
|
Colocado originalmente por Ofereço
Conta: Conta01
Tribo: Romana
Aldeias: 6
População: 2648
Outros: Não sou atacado, tenho tropas, boas farms.
Contato: Me procurem via MSN meumsn@travian.com.pt
|
Citar:
|
Colocado originalmente por Troca
Ofereço
Conta: Conta01
Tribo: Romana
Aldeias: 6
População: 2648
Outros: Não sou atacado, tenho tropas, boas farms.
Procuro
Servidor: ptx
Tribo: Gaules ou Teutão
Outros: Que não seja atacada, tenhas tropas e boas farms.
Contato: msn exemplo@travian.com.pt ou via pm no fórum
|
- Devem indicar claramente a forma de contacto seja por PM ou IGM (indicar nick da conta) ou por email (aqui no fórum)
- É estritamente proibido vender uma conta num servidor em troca de recursos noutro.
- É estritamente proibido trocar contas Travian por contas doutros jogos online.
- É estritamente proibido vender contas a troca de dinheiro ou Plus.
- É estritamente proibido trocar contras Travian doutros países.
- Para que a passagem da conta seja concretizada, o dono da conta deve enviar um mail para admin@travian.pt, usando o endereço de email usado no registo da conta. A informação contida neste email deve respeitar a alínea 1.3 das Regras de Jogo.
- O procedimento referido na alínea anterior é sempre obrigatório. Se o dono da conta vos tentar convencer que este passo não é necessário, rejeitem a oferta. Isto porque, depois de ele vos dar a conta sem mais nem menos, o dono do e-mail pode a qualquer momento mudar a pass da conta e "rouba-vos" a conta que, ilusóriamente era vossa. Com este procedimento há a mudança legal do dono da conta.
- Tópicos com pedidos de partilha de contas serão sempre rejeitados. Se são donos de uma conta devem ser os responsáveis dela, garantindo o beneficio da mesma. Se precisam de ajuda para cuidar do vosso jogo usem os sitters.
- Após a passagem da conta o antigo dono deve ir ao seu tópico e pedir para encerrar o tópico, porque já foi realizada a operação.
- Todos os comentários considerados inuteis à operação serão apagados.
- Todos os tópicos desta secção necessitam de aprovação prévia de um moderador, logo é natural que o tópico não apareça a publico imediatamente depois de voces o terem submetido.
- A criação de tópicos repetidos além de dificultar o trabalho de aprovação dos moderadores, pode levar a que nenhuma das mensagens seja aprovada, ou que sejam aprovadas duas mensagens repetidas.
- Atentem na data do tópico antes de responder. Se o tópico foi muito antigo é natural que a conta já tenha sido transferida, ou que já nem exista mesmo, o que vos faz esperar uma resposta em vão.
- A utilização do template é obrigatória. Qualquer tópico que não o siga será automaticamente eliminado.
Cumprimentos
|
|
|