Tópico: [Galeria] Alexandra Cardoso
Ver uma mensagem apenas
Antigo 06.05.2009, 10:23   #83
Alexandra Cardoso
Membro do Fórum

Data da Adesão: 25.10.2007
Localidade: Porto
Server 5 - AnjodaFelicidad Server Speed - Misa Hatsune
Padrão O espírito da música (capítulos I e II)

Para não deixar isto morrer vou pondo os capítulos da minha última fic, não se queixem porque só deve estar pronta no final do mês...
Rasec se eu descubro que cá vieste tens morte certa. u_u

Conhecer a nova casa

Citar:
Finalmente Quental e Rasec tinham entrado no apartamento universitário. Ainda não se conheciam bem mas sabiam que faziam parte do mesmo curso e também que iriam partilhar o novo espaço. Era certo que sabiam que haviam ouvido falar numa lenda acerca do nº 41 da residência universitária, em que vários estudantes haviam sido encontrados mortos naquele mesmo apartamento mas não era isso que os parava. Sentiam-se finalmente livres, por já não viverem no mesmo tecto que os pais, pelo menos durante a semana, e nada mais lhes importava.
-Bem, eu fico com este e tu com aquele. – Foram as palavras Quental ao ver a forma da nova casa.
-Por mim tudo bem. – Respondeu Rasec com um sorriso.
Quental pegou na sua mala, que nada mais era do que um simples saco desportivo azul-escuro, e dirigiu-se para o quarto escolhido. Rasec agarrou também nos seus pertences e foi para o seu quarto com um passo firme e seguro. Estava ciente do que estava a acontecer e gostava da sensação que tinha naquele momento, daquela sensação de liberdade. Gostou também do seu quarto. Era bastante escuro, como Rasec gostava, mas tinha luminosidade suficiente para que não batesse em nada e pudesse ver aquilo que queria. A cama de solteiro estava feita. Não sabia ao certo se teria que a fazer ou não mas ainda bem que assim estava, o que lhe daria menos trabalho. Do lado esquerdo do quarto havia também uma secretária com um Toshiba para que pudesse trabalhar. Aquele era um dos poucos benefícios dos quais os alunos do seu curso podiam usufruir, era um dos bons motivos para entrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos. E do lado direito encontrava-se o armário para a roupa. Era um quarto pequeno, sem dúvida, mas tinha o que era preciso. Pousou a mala de viagem sob a casa e abriu o guarda-vestidos. Tinha uma barra com várias cruzetas onde poderia guardar a roupa e três pequenas gavetas encontravam-se entranhadas na parte debaixo do armário. Curioso, como era, tinha que as abrir. Tal como era de esperar, a primeira nada tinha, tal como a segunda. Pensou que se calhar não valeria abrir a última pois também não teria nada mas mesmo assim tentou. Fez um ar surpreso quando descobriu que não estava vazia. Ali via uma pequena caixa de madeira, uma carta e um CD de música.
-Rasec! – Chamou Quental.
Rapidamente atirou com as três coisas para dentro da gaveta a que pertenciam. Quental bateu na porta e entrou.
-Sei que ainda não nos conhecemos bem mas gostava de dar uma festa, aqui, no apartamento. Acho que seria bom para nos integrarmos com o resto do pessoal do curso. – Calou-se esperando a resposta de Rasec.
-Claro, porque não? – Era bem verdade que Rasec odiava muita gente junta e que festas nem pensar mas se o colega queria mesmo porquê não lhe fazer a vontade?
-Então arruma o teu quarto e convida os teus amigos. Eu vou tratar da música, da comida e bebidas. Esta vai ser a melhor festa que já aconteceu nesta residência.

A festa

Citar:
-Ding! Doing! – Tocava a campainha do apartamento.
Quental abriu a porta enquanto a música tocava alto dentro da sua nova casa. Deparou-se com duas raparigas e um rapaz. Todos morenos, mas uma delas com o cabelo bastante negro. Os seus olhos eram azuis contrastando com os olhos verdes do rapaz e os castanhos da outra rapariga. Elas eram bastante bonitas, pelo que Quental sorriu mas de repente reparou que a rapariga mais alta estava de mão dada com o rapaz. Sabia que não os conhecia mas mesmo assim deixou-os entrar.
-Bem-vindos à festa do Quental!
-E minha…- Ouviu-se uma voz vinda do fundo.
-Rasec! – Gritou a rapariga mais pequena saltando para o seu colo. Tratava-se de Loba.
-Loba! Tem calma rapariga! Não me faças cansar já que estou a ficar velho para essas tuas maluqueiras. – E olhando para o casal que a acompanhava cumprimentou-os. – Então, sejam bem-vindos, Sra. Sofia e Sr. Verdes.
-Olá Rasec! – Disseram em uníssono.
-Ding! Doing! – Voltou a campainha a tocar. Quental apressou-se a abri-la. Três rapazes encontravam-se do lado de fora. Um mais alto que os outros, um menos magro que outro. Um usando óculos e outro de cabelo grande. Havia ainda um com um sorriso contagiante, com cara de quem acabara de contar uma piada. Quental delirou!
-Olá rapazes! Diziam que não vinham, que não vinham mas afinal queriam era dar-me um ataque cardíaco.
-Sabes como é, oh Ice! Nós queremos ver-te morto. - Foi a resposta do mais baixo de todos, de seu nome Kyo.
-Andas com umas piadas, rapaz! Gray, não queres beber nada?
-Não! Daqui a pouco. Tem calma que ainda agora cheguei. Mas acho bem que arranjes uma cerveja aqui para o Maff que de tanto falar já deve ter a garganta seca.
-Olha que não falo mais que tu, oh marmelo!
-Pois, sim! Claro! Sem dúvida… - riu-se Gray.
-Mas já que falas nisso, podes bem trazer essa cervejola, Quental.
-Ding! Doing! – A campainha não iria mesmo parar naquela noite.
-Rasec! – Berrou Quental da cozinha. – Abre a porta, por favor!
Rasec não queria deixar os seus amigos mas sabia que não podia deixar a pessoa esperar eternamente que Quental voltasse da cozinha. Assim, abriu a porta pela primeira vez naquela noite. A boca de Rasec abriu-se em surpresa. Não a esperava ver ali. Pelo menos ele não a tinha convidado, por muita vontade que tivesse, e suspeitava que Quental não a conhecesse. Mas sendo assim como é que ela saberia daquela festa? Abanou a cabeça para deixar aqueles pensamentos de lado.
-Olá, Misa! – Cumprimentou Rasec corando.
-Olá, Rasec! – Respondeu de volta a rapariga dos cabelos loiros esvoaçantes. Ela era linda! E Rasec não se cansava de admirar a sua beleza. Sempre tinha gostado dela embora ainda não lhe tivesse confessado a verdade.

Obrigado Nexinha! ^^

Editado pela última vez por Alexandra Cardoso; 06.05.2009 às 11:29..
Alexandra Cardoso está offline   Responder com citação