|
|||||||
| Packs, Ferramentas e Outros Extras para o jogo Travian |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 07.08.2006
Localidade: Évora
|
Enfeites de Perfil
Link: http://travianmanager.lima-city.de/ Como Usar: Em Editor podem fazer um texto deste género: ░█░░░░░░░░░░░░░ Se quiserem alterar a altura do espaço que vos é apresentado alterem os números em Höhe, se desejarem alterar a largura alterem o número em Breite. Depois é só clicar em Groɞe ändern para o tamanho se alterar. Para desenhar a vossa figura é só seleccionar cá em baixo um dos 4 tipos de fundo e clicar no espaço de desenho.░█░░░░░░░░░░░░░ ░███░░░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░░░░██░░░░░ ░░░░░░░█░░█░░░░ ░░░░░░█░██░█░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░ Em Zeichen anzeigen têm uma serie de simbolos de letras e outras coisas para adicionar ao vosso perfil. EX: ℜℬΩ℧℘ῼῲϡϠὛϕΎʬʭʮ Überschriften serve para fazer desenhos como o seguinte: . . ) .. depois vai vos aparecer 1. Überschrift eingeben: e em baixo colocam o texto que querem que apareça no desenho. Depois de escrever o texto escolhem a imagem que está no lado direito e clicam nela depois para verem como fica cliquem em Eunfügen..::.. (( .::. .:::. . ) ). ::::. ::: . . ( (( . . ::: :: ___))_)__ :: O)¯¯¯¯¯(O (¯(¯¤¯)¯) ¯)¯¯(¯ lina Se forem a Trennlinien poderão fazer umas faixas como a seguinte: *̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡*, é um exemplo de uma de muitas. Basta clicar na faixa que depois vai aparecer em cima no perfil de pré-visualização. Depois é só copiar o que fizeram naquele perfil para o vosso. Schriften serve para escreverem um texto com enfeites ou encriptado. um exemplo: E*n*f*e*i*t*a*r* *o* *p*e*r*f*i*l* Por baixo de Geben Sie hier den Text ein der umgewandelt werden soll: tem um rectângulo para escreverem o texto (é igual ao dos desenhos, basta seguir os mesmos passos) Em Schwerter têm varios desenhos de espadas. Em Beispiele tem alguns exemplos de perfis. Disponibilizado por Lina Editado pela última vez por Fotomik; 05.09.2009 às 13:31.. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Data da Adesão: 21.12.2008
Localidade: Porto
|
Gosto disso, pois e nos perfi's, que colocamos a nossa imaginaçao, criatividade, e tecnia, no mundo travianos
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 07.03.2009
|
Existe um botão no canto superior direito que permite mudar a lingua do site para Inglês.
Deve ser mais facil... Digo eu!! ![]()
|
|
|
#4 |
|
Por aí
Data da Adesão: 03.05.2008
Localidade: Por aí...perdido..
|
porque é que o link, pelo menos a mim nao está a dar?
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Se você fosse eu,o que escreveria aqui ?
Data da Adesão: 23.11.2008
Localidade: Lisboa
![]() ![]()
|
Citar:
Quando eu clico no link ele reeencaminha automaticamente para este site : - http://usvblons.at/TravianManager/ ( o link vai - te dar a uma página em alemão, mas depois é só clicares na bandeira inglesa que passa logo a inglês ). ... que, pelo que eu percebo, é a mesma coisa. Exprimenta então o link ( http://usvblons.at/TravianManager/ ) e vê se te dá alguma coisa. Cumprimentos, ![]() |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 07.03.2009
|
Boa ferramenta, antes eu fazia um texto desse tipo:
░█░░░░░░░░░░░░░ ░█░░░░░░░░░░░░░ ░███░░░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░█░░░░░░░░░ ░░░░░░░░██░░░░░ ░░░░░░░█░░█░░░░ ░░░░░░█░██░█░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░ Só que demorava muito tempo agora vai ser rapidinho... ![]() |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 17.07.2010
|
Obrigadooooooooooo
pela a dica. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Sou Noob :3 Ha Problemas?
Data da Adesão: 14.07.2010
Localidade: Eu habito sim senhor!
|
muito bom o site =)
ps. pra que mudar pra ingles se tem la a bandeira de Portugal o.o
Loading... Editado pela última vez por Frosted; 19.07.2010 às 16:42.. Razão: tinha posto Portugal com p pequeno, olha se isto se admite >-< |
|
|
|