|
|
#1 |
|
Administrador Geral
Data da Adesão: 21.03.2007
Localidade: Num prédio
|
Boas.
Deixo.vos aqui este site que tem tools interessantes para o travian. Uma mais valia é verem os edificios e os seus pré-requisitos, pois acho que está muito bem feito. http://kirilloid.ru/travian/index.php este site tem:
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Wazuup
Data da Adesão: 10.06.2008
|
Muito bom, pá JL nao descansa ^^, o site e mto completo !, recomendo !
![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Data da Adesão: 20.08.2007
Localidade: Numa Casa
|
Muito bom mesmo
![]() ![]() ![]() pra quem joga limpo é uma grande ajuda!!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 16.08.2008
|
Em relação a este site , foi me reportada o seguinte aviso :
O site tem associado um trojano que tentar entrar nos pc de quem se liga a essa pagina . Fica aqui o alerta para todos . |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrador Geral
Data da Adesão: 21.03.2007
Localidade: Num prédio
|
e que antivirus usas ?
engraçado que só a ti te deu isso... e nao tem qq troiano. E se nao se faz downloads para que seria o troiano ? |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Fui de férias
Data da Adesão: 20.12.2007
Localidade: Travian city
|
Citar:
De resto na altua não o fiz, mas faço agora, é dos melhores sites de apoio que já vi desde que jogo travian, a parte dos edificios está muito boa, e o simulador é bastante completo.;-)
|
|
|
|
|
#8 |
|
the travian(s)player
Data da Adesão: 25.05.2007
Localidade: Por aqui
|
Aí é q estás errado! Só o facto de ler a página já é um download! no entanto já pedi ao AVG tm e ao Symatec tm (o McAfee ignorou-me pois n tenho conta lá) para verificar a página, o resultado foi negativo. Esses reports de malaware foram feitos por gente que gosta de enganar!
Ainda me pergunto porque é q as pessoas não lêm o $%$#/&@£ das instruções I don't need to get a life I'm a gamer I have lots of lives! querem um troop tool? Vejam isto!|Vejam o gde debate de tecnologia! |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Data da Adesão: 22.02.2009
Localidade: Porto
|
Citar:
uzo esse simulador de combate a tempos, e nada me aconteceu!! |