Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Animais capturados Server 8

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2010

Padrão Animais capturados Server 8

Boas,ocorreu 1 erro na minha aldeia,tinha 12 jaulas onde capturei 12 animais,que eram ursos,tigres,javalis,serpentes ou cobras e ratos.
    E fui a ver ja nao tinha nem animais,nem jaulas,o que e isto?
    Editado pela última vez por luisrosa; 21.02.2011 às 22:33.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de luisrosa Ver Post
    Boas,ocorreu 1 erro na minha aldeia,tinha 12 jaulas onde capturei 12 animais,que eram ursos,tigres,javalis,serpentes ou cobras e ratos.
    E fui a ver ja nao tinha nem animais,nem jaulas,o que e isto?
    Já tinhas os animais na aldeia ou tinhas mandado o herói para os capturares??

Os animais tem que fazer a viagem para a aldeia pelo que não aparecem logo nela assim que o herói os captura.

Se já estavam na aldeia pode ser que os tenhas devolvido por erro quando estavas no PRM.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Se, como disse o Charonte, a viagem de retorno ainda não tivesse sido feita os animais ainda não aparecem. As armadilhas desaparecem depois de as ter usado.
    Caso a viagem de retorno já tenha sido feita e não os tenha devolvido preciso que verifique se não foi atacado e que me diga se partilha conta ou se tem sitter.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Já tinhas os animais na aldeia ou tinhas mandado o herói para os capturares??

Os animais tem que fazer a viagem para a aldeia pelo que não aparecem logo nela assim que o herói os captura.

Se já estavam na aldeia pode ser que os tenhas devolvido por erro quando estavas no PRM.
    eu ja tinha as tropas a 1 dia,como isso e possivel?
    e o heroi nao morreu
    Editado pela última vez por luisrosa; 22.02.2011 às 12:51.

Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de luisrosa Ver Post
    eu ja tinha as tropas a 1 dia,como isso e possivel?
    e o heroi nao morreu
    Se já tinhas os animais à um dia podes ter devolvido os animais no PRM tal como é feito com os reforços normais, e tanto podes ter sido tu como alguém com quem partilhas a conta ou o teu sitter.

Caso não tenha sido esse o caso verifica tal como o Sphonja já disse se não foste atacado, o facto do heroi não ter morrido não quer dizer que não tenhas sido atacado.
    Editado pela última vez por Charonte; 22.02.2011 às 13:51.

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Se já tinhas os animais à um dia podes ter devolvido os animais no PRM tal como é feito com os reforços normais, e tanto podes ter sido tu como alguém com quem partilhas a conta ou o teu sitter.

Caso não tenha sido esse o caso verifica tal como o Sphonja já disse se não foste atacado, o facto do heroi não ter morrido não quer dizer que não tenhas sido atacado.
    verdade, até porque existe uma opção para o heroi não defender a aldeia a que esta anexado

debaixo do heroi diz isto:

Se selecionado, o teu herói não irá defender a aldeia à qual pertence neste momento.

WaterPolo andrefilipeport's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Nova pergunta:

Eu envio o meu heroi como reforço para um camarada da minha ally que tava a ser atacado imaginem.
    Tinha apanhado ontem 6 armadilhas,, ao enviar o meu heroi para a aldeia Y do meu camarada, ele pode capturar os animais perto da aldeia dele e polos na aldeia Y para ajudar a defender???

Eu tenho essa duvida,, embora pense que nao, mas como ainda nao construi a mansao,, ainda tou um pouco "verde" em relação ao heroi

Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de andrefilipeport Ver Post
    Nova pergunta:

Eu envio o meu heroi como reforço para um camarada da minha ally que tava a ser atacado imaginem.
    Tinha apanhado ontem 6 armadilhas,, ao enviar o meu heroi para a aldeia Y do meu camarada, ele pode capturar os animais perto da aldeia dele e polos na aldeia Y para ajudar a defender???

Eu tenho essa duvida,, embora pense que nao, mas como ainda nao construi a mansao,, ainda tou um pouco "verde" em relação ao heroi
    Não o podes fazer pela simples razão que não consegues enviar o teu herói em ataques a partir de outras aldeias que não as tuas.

WaterPolo andrefilipeport's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

Claro tens razao!

entao nao ha ipoteses, de reforços trazerem animais para as aldeias defendidas,,
    ok!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    27.10.2007

Padrão

A mim ja me aconteceu desaparecerem tropas ataquei com 20 saltas 15 ficaram presos os outro 5 soltaram os 15 e roubaram os recus e para a aldeia so voltaram 15 desapareceram 5 saltas.

Isto aconteceu-me 3 vezes nunca mais ataquei gauleses

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •