Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Utilizar a jaula

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão Utilizar a jaula

A captura de animais nas jaulas só acontece em ataques a oasis?
    Enviei umas jaulas em aventuras do heroi mas elas não são usadas...
    Estarei a fazer alguma coisa mal?
    Esta das jaulas é nova para mim :confused: e não consegui encontrar nada sobre isto no forum, nem no "best of..."
    Obrigado pela ajuda e bom jogo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.02.2011
    Localidade
    Planeta Zen - Orgulho do Norte!

Padrão

Tens que equipar o teu heroi com as jaulas para elas funcionarem
    De Mi 4 You Travian :inlove:

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Mi4U Ver Post
    Tens que equipar o teu heroi com as jaulas para elas funcionarem
    Obrigado pela tua resposta mas... como é que faço isso? É clicar na jaula q está na grelha e seleccionar 1 (ou +) e pô-la no quadradinho aos pès do heroi? ...isto já fiz e não veio nada
    Isto funciona nas aventuras também ou só nos ataques que fizer a oasis?
    + uma vez, obrigado.

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

Citação Resposta Original de jorgef98 Ver Post
    Obrigado pela tua resposta mas... como é que faço isso? É clicar na jaula q está na grelha e seleccionar 1 (ou +) e pô-la no quadradinho aos pès do heroi? ...isto já fiz e não veio nada
    Isto funciona nas aventuras também ou só nos ataques que fizer a oasis?
    + uma vez, obrigado.
    É assim que equipa, metendo na quadricula aos pés do herói, no seu lado direito.
    Quanto à questão dos ataques não recebe em aventuras, apenas em ataques a oásis.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Thumbs up

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    É assim que equipa, metendo na quadricula aos pés do herói, no seu lado direito.
    Quanto à questão dos ataques não recebe em aventuras, apenas em ataques a oásis.
    Está percebidíssimo . Muito obrigado pela ajuda que recebi e bom jogo

WaterPolo andrefilipeport's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2007

Padrão

So em ataques aos oasis o heroi captura, os animais, sendo que nao ha combate (o teu heroi nao perde vida) . Privilegia um oasis que tenha animais mais "fortes" tigres ursos elefantes...

mas lembrate que a probabilidade de apanhar aranhas ,ratos elefantes e igual.
    Nao ha maneira de preveres o que sai...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de andrefilipeport Ver Post
    mas lembrate que a probabilidade de apanhar aranhas ,ratos elefantes e igual.
    Nao ha maneira de preveres o que sai...
    Daquilo que me tenho apercebido, não é bem assim.

Quantos mais animais de um tipo existir, mais se apanham desse tipo. Mais, se houver o dobro de ratos do que aranhas, normalmente vais capturar o dobro de ratos do que de aranhas (sim eu sei, fixe é apanhar elefantes e bicharada dessa)

MAS, por uma vez a coisa correu-me muito diferente, que foi num oásis cheio de bichos dos bons e apenas uma serpente, apanhei a serpente.

A probabilidade de se apanhar um determinado bicharoco deve ter a ver com a percentagem que ele representa no total dos bichos do oásis, mas lembrem-se que até um acontecimento de probabilidade nula pode acontecer e um acontecimento de probablidade 100% pode não aconter... (matematiquices)

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.10.2008
    Localidade
    Casa

Padrão

A Alemanha não fornece formulas normalmente, mas posso tentar ver se nos fornecem alguma informação sobre isso ou se alguém já construiu uma base da dados sobre o assunto
    Quando souber algo informo.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Shponja Ver Post
    A Alemanha não fornece formulas normalmente, mas posso tentar ver se nos fornecem alguma informação sobre isso ou se alguém já construiu uma base da dados sobre o assunto
    Quando souber algo informo.

Pelo que li no fórum internacional o sistema funciona da seguinte forma: apanhas um animal de cada até se esgotarem as jaulas.
    Começando pelos animais que aparecem em primeiro na lista, os ratos e acabando nos tigres por exemplo, se tiveres 5 jaulas e no oásis existirem os seguintes animais:
    5 ratos
    5 aranhas
    5 ursos
    10 tigres

Vais capturar 2 ratos, 1 aranha, 1 urso e 1 tigre
    Se tiveres 6 jaulas, apanhas mais 1 aranha a juntar à lista de animais capturados acima.
    Se tiveres 7 jaulas apanhas mais 1 urso a juntar aos animais referidos acima e assim sucessivamente.
    Editado pela última vez por Charonte; 27.02.2011 às 16:33.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum Gonncalo's Avatar
    Data de Adesão
    27.02.2011
    Localidade
    Almada

Padrão

como arranjo prata?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros