Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116

Tópico: Novo pt3 - Novo projecto

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de problem Ver Post
    eu descordo um pouco contigo acho que o pessoal devia era fazer 2 ou 3 allys por quadrante sem pactos entre elas e todas a lutar pelo server assim davas oportunidade a novos jogadores de aprenderem, com jogadores mais experientes, repara um gajo inscreve se pela 1 vez porque ouviu falar assim que acaba a proteção leva com uns quantos que já vem em grupo ao fim de 15 dias é uma aldeia natar e não volta a jogar e ainda diz que é uma porcaria, assim tipo fazes 2 ou 3 por quadrante das oportunidade a outros de aprenderem e no server a seguir tens mais alguns, não acredito que isto ja chegue aos 20 000 nos primeiros dias como antes talvez nem aos 10 000 mas so que tivesse 8000 a havia mais competitividade, outra solução era fazer menos servidores, mas acho k isso deve estar fora de questão loool
    O que dizes faz o seu sentido, mas é mentalidade do facilitismo.

Lembras-te do teu primeiro servidor? Aposto que foi igualzinho ao meu. Levei uma porrada descomunal logo ao início. Era farm e soube sair dessa posição. Depois colei-me a uns artistas que me ensinaram a jogar isto minimamente.

Um gajo que entre no jogo agora e passei os primeiros 4 meses a ver navios, vai perceber bola disto. Vai ser só mais um pseudo-bom jogador.

Existem 13 WW por algum motivo. Não é para se ocupar 4.

Sabes porque é que acredito que 60 bons jogadores consigam ganhar um servidor sozinhos? Porque vão ter foco e motivação no jogo. Um gajo com 200 vizinhos aliados e 10 farms vai perder o interesse a meio.

Membro do Fórum problem's Avatar
    Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de OPIUO Ver Post
    O que dizes faz o seu sentido, mas é mentalidade do facilitismo.

Lembras-te do teu primeiro servidor? Aposto que foi igualzinho ao meu. Levei uma porrada descomunal logo ao início. Era farm e soube sair dessa posição. Depois colei-me a uns artistas que me ensinaram a jogar isto minimamente.

Um gajo que entre no jogo agora e passei os primeiros 4 meses a ver navios, vai perceber bola disto. Vai ser só mais um pseudo-bom jogador.

Existem 13 WW por algum motivo. Não é para se ocupar 4.

Sabes porque é que acredito que 60 bons jogadores consigam ganhar um servidor sozinhos? Porque vão ter foco e motivação no jogo. Um gajo com 200 vizinhos aliados e 10 farms vai perder o interesse a meio.
    nops eu no primeiro servidor tive logo a sorte em ir parar a uma ally de players top dta, mas so depois de ter que atacar um gajo e defender-me de outro ou seja quando entrei na dta estava sem tropas... como não mostrei medo a um dos melhores eles convidaram-me e deram me a opção ou estas conosco ou contra nós loool estava rodeado deles e fui para lá, onde aprendi logo muito como jogador de defesa... como não tinha muita defesa mas estava a ajudar um bom jogador e mandava sempre 1000 ou 2000 sem ficar com nenhuma na aldeia eles deixaram-me ficar e tive a oportunidade de aprender muito logo ali com 2 ou 3 liders que me ajudaram a evoluir e aprendi logo o que ara tropas de ataque e defesa, ainda roubei uma crop 9 e ainda me disseram se queria ficar com a ww que recusei porque era o meu primeiro server e não tinha a experiencia necessária para isso... resumindo tive sorte de não ter medo e ter ido parar a uma das melhores allys do server que com 3 allys de inicio andou a batatada ate ao fim e depois juntou se com mais 2 ja no final para faltar um bocadinho muito pequenininho para ganhar o servidor... a meio ainda se juntamos as cake, mas isso foi um mês que eles queriam ter mais de metade do server com jogadores deles e os liders da minha ally recusaram prontamente... a partir dai e evoluindo já mais o menos sempre entrei nas melhores allys da zona porque tive uma boa escola... se não derem oportunidade a alguns novos jogadores que queiram aprender nunca vão chegar aos números que ja tivemos no PT, nem a concorrência e competição que havia, mas isso é apenas a minha opinião

Membro do Fórum Drogon's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2016
    Localidade
    Lisboa

Padrão

É realmente vergonhoso ver jogadores a criticar e ridicularizar este projeto.
    Tenho imensa pena de não estar a fazer parte deste projeto por dentro (devido a motivos pessoais de força maior), mas pelo menos vou acompanhando, meio por dentro meio por fora, e sei que tem pernas para andar.
    São projetos como este que fazem falta em Portugal, hoje em dia. Há que saber olhar para os nossos servidores e encontrar uma maneira de contrariar as adversidades, como a ausência de jogadores.
    Em vez de criticarem, comecem a fazer o mesmo para ver se começamos a disputar servidores entre 5/6/7 alianças, em vez de disputarmos entre 2 ou 3, isso sim é vergonhoso.
    Não sei se esta aliança vai vencer o servidor, até porque é demasiado cedo para sequer discutir uma coisa dessas, mas pelo menos tiveram as bolas para arrancar com um projeto como este e isso já é uma vitória.

Têm que perceber que o Travian já não é o que era há 10 anos e que se tem de arranjar formas de manter o jogo competitivo.
    Abram os olhos.

Cumprimentos,
    Drogon

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Drogon Ver Post
    É realmente vergonhoso ver jogadores a criticar e ridicularizar este projeto.
    longe de mim criticar alguém ou algum tipo de projeto, amigo para mim quanto mais e melhores forem os adversário e colegas mais gozo me dá, tenho já alguma experiencia em servers ganhos e perdidos, projetos, planeamentos e afins... infelizmente conheço muitas formas de jogar que torna o jogo desleal, desde por espias em outras allys, de por alguns jogadores em outros quadrantes a fim de o desgastarem, de multis e afins... aquilo que eu mais gostei de fazer num server sabes o que foi? foi ver um jogador com 3x mais tropas que eu, atacava tudo e todos e numa noite que eu perdi limpei-lhe as topinhas todas com o gajo online... e a desculpa que me deram é que o jogador que estava on era noob, acho que agora já não da para fazer isso que eu fiz na altura sequer...devido a algumas coisas que entretanto mudaram no jogo...escusado sera dizer que 3 meses mais tarde e sem nunca ter sido atacado antes apanharam-me um dia amarelo porque fiquei sem net e vingaram-se logo...

voltando ao essencial que venham mais projectos desses nós estamos cá para os receber de braços abertos e pedra na mão loool

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Boas.
    Apesar de desejar o maior suceeso a este projecto que aqui foi lançado, creio que em pt no formato legends, isso e algo que provavelmente nao se ira concretizar,devido a varios factores:
    Os moldes em que se joga o legends em pt e o dos blocos,por isso nunca seria possivel uma wing de 60 apenas ter defesa para o servidor,mais ainda porque vao para ww(neste caso so teriam sucesso aliando-se a outras wings,ou se essas mesmas wings fossem muito fracas.
    Em pt nao se joga para formar jogadores. Joga-se para as proprias contas deixando um pouco de parte os objectivos da aliança.
    Neste momento pode-se contar pelos dedos de uma mao as alianças que realmente jogam travian no PT. As restantes jogam para os seus proprios fundadores ou lideres. Isso deve-se a falta de jogadores experientes que liderem alianças.Isso podes ver hoje bem presente nos servidores onde por norma os jogadores mais experientes se juntam todos na mesma aliança. Acabam por ser servidores de pasmaceira devido a falta de qualidade adversaria. Servem por vezes apenas para acrescentar mais um caneco ao curriculo e algumas medalhas ao ego.
    No PT mais importante do que grupos de 60, e cada 1 desses 60 pegar no seu grupo de 10 ou 20 e irem jogar uns contra os outros. Querem servidores como a 10 anos atraz? Entao joguem como se jogava nessa altura...
    Um abraço

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de joaozorg Ver Post
    Boas.
    Apesar de desejar o maior suceeso a este projecto que aqui foi lançado, creio que em pt no formato legends, isso e algo que provavelmente nao se ira concretizar,devido a varios factores:
    Os moldes em que se joga o legends em pt e o dos blocos,por isso nunca seria possivel uma wing de 60 apenas ter defesa para o servidor,mais ainda porque vao para ww(neste caso so teriam sucesso aliando-se a outras wings,ou se essas mesmas wings fossem muito fracas.
    Em pt nao se joga para formar jogadores. Joga-se para as proprias contas deixando um pouco de parte os objectivos da aliança.
    Neste momento pode-se contar pelos dedos de uma mao as alianças que realmente jogam travian no PT. As restantes jogam para os seus proprios fundadores ou lideres. Isso deve-se a falta de jogadores experientes que liderem alianças.Isso podes ver hoje bem presente nos servidores onde por norma os jogadores mais experientes se juntam todos na mesma aliança. Acabam por ser servidores de pasmaceira devido a falta de qualidade adversaria. Servem por vezes apenas para acrescentar mais um caneco ao curriculo e algumas medalhas ao ego.
    No PT mais importante do que grupos de 60, e cada 1 desses 60 pegar no seu grupo de 10 ou 20 e irem jogar uns contra os outros. Querem servidores como a 10 anos atraz? Entao joguem como se jogava nessa altura...
    Um abraço
    ora pois bem amigo deixa-me dizer te uma coisa, apenas sublinhei e destaquei o teu post por achar que tens toda a razão no que dizes... até que enfim alguém que me compreende e pensa como eu... pois bem 60 jogadores bons 15 em cada quadrante para liderar por ex 3 ou 4 allys da t4 ou 5 jogadores com experiencia por ally ou seja se não se entrar em pactos ridículos de se juntar 2 quadrantes ou 3 contra 1 pode se fazer 4 quadrantes a lutar pelo server de igual modo e com as mesmas probabilidades de vitoria ou seja 25% num server muito mais emotivo e equilibrado e claro que ha sempre a luta pelo quadrante 1º e poderá haver entre quadrantes também tipo perto de fronteiras ou ate mesmo em ataques bem combinados... lembro me de alguns servers onde fazíamos ataques a 3 ou 4 dias e no quadrante mais distante que eram bem sucedidos porque tinham organização...ora para organizar bem é preciso experiencia e la esta esses 4 ou 5 jogadores de cada ally dariam um melhor contributo distribuindo a sua experiencia aos restantes jogadores...atraindo novos jogadores e dando uma maior emoção ao travian

esse teu post não foi bom, na minha perspetiva de ver as coisas foi excelente para um melhoramento do travian pt
    assim haja vontade de ajudar em vez de estar a fazer medições para ver quem tem o ego mais elevado

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •