Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tentativa de roubo da Única arquitectura de Bés

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão Tentativa de roubo da Única arquitectura de Bés

Boa tarde,

Os agora SS tentaram vir roubar o nosso único Bés.
    Tenho de dar algum mérito a tentativa, pois andaram 1 semana a enviar fakes até simularem um alinhamento a WW com cerca de 15 armys e respectivos heróis onde nos obrigaram a desactivar a dieta e oráculo e activar o Bés fazendo-nos canalizar grande parte da defesa para a WW.
    Assim que que ficamos ás "escuras" enviaram 1 dos armys com catas mais perto que tinham, e encaixaram alguns armys sem maquinas para tentarem serem rápidos e não darem hipótese de defesa enquanto estávamos ás "escuras"
    Só que aqui o pessoal não joga a 2 dias, e aquele alinhamento a WW + os ataques que saíram dp do oráculo desactivo + um aumento exponencial de fakes só com infantaria e cavalaria tornaram claras as intenções do nosso adversário

Foi mais 1 boa defesa nossa e por consequência mais 1 bela cornada dos nossos adversários

Deixo os relatórios

Parabéns a nós VI que tivemos mais uma vez mt bem, mas parabéns tb aos adversários que desta fez tentaram realmente jogar travian em vez de 1 nova diplomacia com mais qq coisa que por aí mexa.

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

E parabéns mais uma vez aos artistas que estão atentos a esses ataques todos

Por muito bem pensado que seja, não concordo que tenha sido bem jogado... Enviar armys desse tamanho (pelo menos 2 armys "jeitosos") sem 1 único ariete, é a mesma coisa que mandar os armys à *****.

Não queriam demorar muito? Não perdessem as velocidades. Ou que as viessem buscar.. ou qualquer coisa! Agora atirar tropas contra o muro....

Parece que vai ser um passeio isto...infelizmente. Tenho pena da malta da VI com GEs. Ainda os vão ter de atirar contra a nossa própria WW

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Só uma coisa que me faz confusão. Onde estão as máquinas daqueles armys?

Os jogadores não fizeram Máquinas?

Fizeram Máquinas? Têm army para acompanhar essas máquinas?

Esquisito...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de ruisfreitas Ver Post
    Só uma coisa que me faz confusão. Onde estão as máquinas daqueles armys?

Os jogadores não fizeram Máquinas?

Fizeram Máquinas? Têm army para acompanhar essas máquinas?

Esquisito...
    oh morrison desde que o ÉDER nos "deu" o europeu e o salvador ganhou nada é esquisito.....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Caro Amigo Miguel,

ao aumentarem os fakes depois de estarem sem oraculo ainda denuncia mais os ataques...mas isso sou eu que jogo na WW sem dieta ou oraculo.

Parece-me que não foi bem jogado...e foi uma perca de armys que com arietes tinha outro impacto.

Membro do Fórum dentist's Avatar
    Data de Adesão
    11.09.2010

Padrão

Boa noite, parece me q falta pau para aqueles lados ;)
    Boa defesa, boa leitura dos ataques.
    ps Sugestão para o nome da WW da SS ( ja q mudam o nome tds os dias) Procura se Pau ;)
    cump

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Chambras_TCA Ver Post
    Caro Amigo Miguel,

ao aumentarem os fakes depois de estarem sem oraculo ainda denuncia mais os ataques...mas isso sou eu que jogo na WW sem dieta ou oraculo.

Parece-me que não foi bem jogado...e foi uma perca de armys que com arietes tinha outro impacto.
    Boa noite Chambras,

Pois é nós aqui somos preguiçosos e perdemos mt tempo a ver o tetra campeão, como tal precisamos de ter na WW dieta, oráculo e Bés, para alem disso precisamos tb que o nosso holder seja todas as semanas com 1 distancia impressionante o top farmer do server e que tenha ainda 3 aldeias de apoio para converter recursos em cereal que devido a todos os vídeos do tetra campeao que temos para ver não temos tempo de controlar cereais

Eu nunca disse que foi 1 ataque genial ou sequer dei ou parabéns pela forma como o fizeram.
    Se calhar expressei-me mal...disse sim que dava mérito à tentativa e os parabéns por terem tentado jogar travian
    Isto pq bem ou mal foi a 1º vez que tentaram ser criativos na forma como atacavam, pois até aqui basicamente tem sido atacar com números e sp que se fica sem nada faz-se mais 1 aliança qq...lol

Claro que nunca atacaria da forma que o fizeram, especialmente dp de ter constatado por diversas vezes que o pessoal que ia atacar não andava a dormir...

Mas como não venho aqui para ensinar adversários...dou os parabéns pelo que acho que devo dar e fico-me por aí

Abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de dentist Ver Post
    Boa noite, parece me q falta pau para aqueles lados ;)
    Boa defesa, boa leitura dos ataques.
    ps Sugestão para o nome da WW da SS ( ja q mudam o nome tds os dias) Procura se Pau ;)
    cump
    Não sejas mauzinho...xD
    Mas de facto não consigo compreender este ultimo nome que lhe deram "✿ Love team BES ✿"
    Deram mais 1 cornada de todo o tamanho e ficaram todos contentes...
    Vá até percebo...lá está...pela 1º vez puxaram pela cabeça e embora não mt bem tentaram sacar 1 coelho da cartola e ficaram tão impressionados com eles mesmos que o resultado final já nem interessou...afinal o que interessa é competir

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Ru3la Ver Post
    E parabéns mais uma vez aos artistas que estão atentos a esses ataques todos

Por muito bem pensado que seja, não concordo que tenha sido bem jogado... Enviar armys desse tamanho (pelo menos 2 armys "jeitosos") sem 1 único ariete, é a mesma coisa que mandar os armys à *****.

Não queriam demorar muito? Não perdessem as velocidades. Ou que as viessem buscar.. ou qualquer coisa! Agora atirar tropas contra o muro....

Parece que vai ser um passeio isto...infelizmente. Tenho pena da malta da VI com GEs. Ainda os vão ter de atirar contra a nossa própria WW
    Nem eu nunca o disse que foi bem jogado...acho...já começo a acreditar que disse...enfim já não me sei expressar...

Qts aos Ges é preciso ter calma...somos do Benfica e sabemos bem o que é festejar antes de tempo..

Embora os Tops não tenham aceitado a aliança com os SS e seja uma espécie de 0,8 vs 1 vs 2,2(estes 0,2 são dos As que ainda sobrevivem até aos dias de hoje no nosso quadrante onde ate a uns meses atrás tinham mais wings que nós e a melhor wing deles em top1 casinhas) todos nós temos a noção que na pratica vai ser 0,8 vs 3,2 pois os tops qd nos virem a lvl 90 ou algo parecido tb cá vão vir é certinho e perfeitamente natural que assim o seja

Ptt enquanto outros se vão continuar a divertir a mudar o nome da ww todos os dias, nós vamos começar a comer com mt pedra...

#Aguenta VI

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Miguel,

Sabes que os artys em WW são opções.
    É sempre bom quando tentam.
    Neste caso a defesa foi melhor que o ataque de caras.
    Se calhar pensaram que estavam todos no Marques.

Um abraço
    Nuno

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •