|
|
#11 |
|
the travian(s)player
Data da Adesão: 25.05.2007
Localidade: Por aqui
|
tem de existir um ficheiro com o nome:
index.php isso é essencial para o troop tool funcionar.
Ainda me pergunto porque é q as pessoas não lêm o $%$#/&@£ das instruções I don't need to get a life I'm a gamer I have lots of lives! querem um troop tool? Vejam isto!|Vejam o gde debate de tecnologia! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Data da Adesão: 27.01.2009
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 31.10.2006
Localidade: Madeira
|
Hum, logo uma das melhores inovações não está disponível, a reserva de aldeias :S
Isso é que era ó bruno
|
|
|
#14 | |
|
the travian(s)player
|
é incluído com os outros ficheiros do troop tool
Citar:
. Pelo menos, enquanto o vizigordo n aceitar q o distribua.Já foi muito difícil q ele aceitasse em relação ao upgrade das tropas automático e ao sistema q ele adicionou na pesquisa de tropas .Se me pedirem com muita força posso ver se consigo voltar a encontrar-me com ele e pedir-lhe outra vez.
Ainda me pergunto porque é q as pessoas não lêm o $%$#/&@£ das instruções I don't need to get a life I'm a gamer I have lots of lives! querem um troop tool? Vejam isto!|Vejam o gde debate de tecnologia! |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
|
ja la meti e agora quando abro a pagina aparece em branco
EDIT: agora ja aparece pa instalar, aparece em Alemao e quando preencho as cenas fica em branco :S Editado pela última vez por slb_forever20; 01.02.2009 às 17:12.. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 31.10.2006
Localidade: Madeira
|
Quanta força??? 5k catas???? hehehe
Já não está mau, também não se pode ter muito...fico a espera que um dia consigas tal ferramenta. Pá, o alemão é uma chatice o site ta todo em alemão :S —› adicionado em: 01/02/09 as: 06:55:44 Ainda assim tá faltando uma coisa que dava muito jeito no programa...uma aplicação que permiti-se adicionar wing's no registo dos jogadores, assim as alianças poderiam se organizar melhor.
Esclareço dúvidas sobre o jogo e fórum a quem quiser...quem quiser que me contacte por pm. Editado pela última vez por Gladiador_Pt; 01.02.2009 às 17:55.. Razão: Doublepost movido automaticamente |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 31.01.2009
|
nao esta muito bem o trooptool pk tem coisas k se deviam retirar, como o index... e outras k se deveriam por.
Mas bom trabalho ________________ regista-te no travian aqui: http://www.travian.pt/?uc=pt9_821 |
|
|
|
|
|
#18 |
|
|
Pessoal quando estou na parte de meter os dados na configuraçao aquilo eu meto install e depois aparece pagina em branco :S
|
|
|
|
|
|
#19 | ||
|
the travian(s)player
|
Citar:
Citar:
Ainda melhor! É feito automaticamente ![]() !Basta aceder à página dba. (n esquecer q é necessário adicionar os aid's no ficheiro inc_config_option.php) Exprimanta ver o código fonte da página (vê com o browser). Pode ser q tenha alguma info útil.
||
|
|
|
|
|
#20 |
|
The Mad Man ;|
Data da Adesão: 03.02.2009
|
E quando vai estar disponível para download essa tua demo brunoais???
![]() |
|
|
|