|
|||||||
| Packs, Ferramentas e Outros Extras para o jogo Travian |
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#201 |
|
Anti Spammer e Anti Trengos
Data da Adesão: 08.02.2008
|
goggla traviansync
|
|
|
|
|
|
#202 |
|
Recordista do Guiness de horas dormidas
Data da Adesão: 19.10.2008
Localidade: Casa
|
|
|
|
|
#203 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 08.08.2009
|
e para aqueles que ainda n sabem criar o trooptool... deem uma vista de olhos na minha sig
|
|
|
|
|
|
#204 |
|
Data da Adesão: 26.09.2009
|
|
|
|
|
|
|
#205 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 02.03.2010
|
Vá ver o www.truppentools.com site oferece uma ferramenta Tropas significativamente reforçada em linha livre.
Muitas características: Automatic grupos geradores Gestão Sitter Gestão Confederação Ataques coordenados do confederadas Dynamic Flash Map |
|
|
|
|
|
#206 |
|
the travian(s)player
Data da Adesão: 25.05.2007
Localidade: Por aqui
|
Só agora é que reparei que ainda não tinha escrito aqui! (já lá vai com 6+ meses de atraso mas mais vale tarde que nunca!)
O meu projecto de um trooptool mod o qual andei a anunciar em posts anteriores acabou. Agora estou a avançar com o projecto travsync que podem encontrar aqui: travsync.byethost17.com/ Qualquer problema em relação ao traqvsync é só avisarem aqui (se tiverem problemas com o inglês e com o polaco) ou no seu forum. Eu irei tratar de responder a todas as dúvidas pertinentes em relação ao travsync.
Ainda me pergunto porque é q as pessoas não lêm o $%$#/&@£ das instruções I don't need to get a life I'm a gamer I have lots of lives! querem um troop tool? Vejam isto!|Vejam o gde debate de tecnologia! |
|
|
|
|
||||||
![]() |
|
| Ferramentas do Tópico | |
|