|
|||||||
| Packs, Ferramentas e Outros Extras para o jogo Travian |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 |
|
Red Balloons
Data da Adesão: 29.07.2007
Localidade: Braga
|
Fab. Armaduras e Ferreiro
Descrição: Este ficheiro permite-vos saber os valores de defesa/ataque das vossas tropas com os melhoramentos da Fabrica de Armaduras/Ferreiro. Qualquer erro comuniquem-me. Como usar: O arquivo .zip abaixo contém 2 ficheiros: um excel em .xlsx (excel 2007) e outro em .xls (excel 1997-2003). É recomendável usarem a versão de excel 2007, pois a versão 97-2003 não foi testada e pode funcionar incorrectamente. Recomendamos a instalação do pacote de compatibilidade disponibilizado pela Microsoft. O que vocês têm que fazer é escrever o número de tropas às quais vai ser aplicado o bónus e indicar o bónus consoante o nivel em que têm as pesquisas na vossa Fábrica de Armaduras/Ferreiro. Nas células a cinzento não devem escrever, devem escrever nas células amarelas da coluna onde são calculados os bónus. Para saberem qual o bónus a que corresponde o nivel da pesquisa que vocês têm, basta consultar a tabela. Screenshots: Disponibilizado por Fotomik
Links Úteis: Regras do Jogo | Regras do fórum | Como fazer críticas? | FAQ | Twitter Editado pela última vez por Fotomik; 01.08.2009 às 22:45.. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Data da Adesão: 21.12.2008
Localidade: Porto
|
Nao consigo uzar
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 29.11.2008
|
eu usei e deu perfeitamente, queres ajuda para saberes como funciona?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 11.11.2008
Localidade: em PT onde havia de ser?
|
bem eu tou com bue receio
![]() Aquilo diz que eu recebi uma nova mensagem q façotou com bue medo de abrir
|
|
|
|
#5 |
|
|
a mim tambem apareçeu essa mensagem, e por isso desliguei, depois liguei e nao apareçeu a mensagem, mas se alguem me poder uzar a utilizar!!
![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Red Balloons
|
Estive a conferir agora a ver se estava tudo certo.
O que acontece é que aparece uma pop up depois de vocês carregarem em fazer o download, mas se fecharem aparece o sitio a perguntar onde querem guardar o ficheiro, guardam e depois funciona tudo normalmente. Ou o problema é outro?
|
|
|
|
#7 |
|
|
so arranjei para os gauleses!!
![]() |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Red Balloons
|
Mas o excel que sacaste so tinha folha para gauleses?
|
|
|
|
#9 |
|
|
sim!!
![]() |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Red Balloons
|
Confere novamente.
Realmente a folha que abre em primeiro é a dos gauleses, mas em baixo tens as outras folhas. Folha 1 - Romanos Folha 2 - Teutões Folha 3 - Gauleses
Links Úteis: Regras do Jogo | Regras do fórum | Como fazer críticas? | FAQ | Twitter Editado pela última vez por Fotomik; 10.01.2009 às 18:37.. |
|
|
|