|
|
#1 | |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 12.05.2009
|
Mapa do servidor
Link: http://www.travianbt.com/map_out.php Citar:
Screenshots: ![]() ![]() Editado pela última vez por Fotomik; 25.07.2009 às 00:35.. |
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Equipa de Jogo
Data da Adesão: 24.03.2007
Localidade: Pombal/Leiria
|
Boa ferramenta.
Mas, se clicarmos numa aldeia mostra os ataques em direcção à mesma?
|
|
|
|
#3 |
|
Relações publicas (Porto)
Data da Adesão: 23.01.2009
Localidade: Porto
|
Uma boa ferramenta!!
Simplifica o trabalho a um general de defesa ou de ataque
|
|
|
#4 |
|
LOL:D
Data da Adesão: 05.05.2009
Localidade: Nem eu sei.
|
Boa ferramente gosto dela porke posso calcular ataques e cenas assim
|
|
|
#5 |
|
15.07.09 // 09.09.09 +.+
Data da Adesão: 06.02.2008
Localidade: No 2º Direito x)
|
Se fosse possível gostaria que alguma alma caridosa criasse um tutorial.
Obrigado Cumpz. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Estou no Jogo Para me Diverti.
Data da Adesão: 13.05.2009
Localidade: Suzano-SP-BR
|
Realmente um totorial seria bem a acalhar, pois creio que deve ter users que nem no meu caso que ficou pedido no mapa.
![]()
|
|
|
#7 |
|
Membro do Fórum
Data da Adesão: 02.03.2010
|
Olá a todos
Esta aplicação é inquestionavelmente valiosa para qualquer jogador e membro de uma aliança. Existem, no entanto, diversos bugs que, não sendo corrigidos, devem merecer especial atenção para quem utiliza a aplicação: 1) Atenção aos cliques do rato sobre a lista dos ataques. Pode ocorrer o desaparecimento inadvertido de registos à conta disso. 2) Os diversos planos de ataque que, entretanto são gerados, não têm, infelizmente, a data da sua criação nem estão listados cronologicamente, pelo que, para quem tem acumuladas várias actualizações de planos de ataque, tenha atenção quando procede à eliminação de planos antigos! 3) A manipulação das variáveis no mapa é feita através do scroll do rato, e é de ponderar com atenção qualquer clique (ver 1), que resultam fatalmente em desaparecimento de dados. 4) Muitas das aldeias que aparecem no mapa não existem efectivamente, não sei muito bem porquê (talvez a supressão de contas de utilizadores que ainda subsistem no registo do servidor). Neste caso, é sempre conveniente confrontar a informação deste mapa com a sua existente no próprio mapa do Travian. 5) Infelizmente, não está activa a funcionalidade de copy/paste, tão útil! 6) Não há, também, possibilidade de sinalizar aldeias em função de determinados critérios definidos pelo utilizador. seria muito vantajoso, especialmente para acções não directamente relacionadas com ataques/defesas. Eventualmente útil para sinalizar aldeias em processo de negociação... Espero ter sido útil, particularmente para quem quiser melhorar a aplicação (não serei eu seguramente). Cumprimentos a todos! |
|
|
|